Scorpion finish

Cadrasto Cadastre-se e tenha acesso às funcionalidades e promoções exclusivas aos membros de nossa rede!
Login

DÊ PAUSA NA PLAYLIST PARA OUVIR OUTRA MUSICA OU VER UM VIDEIO


 Accelerator Plus

O Download Accelerator Plus (DAP) é o mais popular programa para acelerar downloads, com mais de 136 milhões de utilizadores. O DAP possui tecnologia patentiada, fácil gestão dos teus downloads e inclui caracteristicas importantes como: conecções multiplas, módulo de segurança para os downloads com o ZoneAlarm, auto-recuperação, ferramentas de privacidade, os downloads mais rápidos das fontes mais rápidas, antever os ficheiros que estão a download, otimização para banda larga, etc. O Download Accelerator Plus também possui tradução em 10 línguas incluindo o português.
                                                        
                                                  click para fazer o download do programa





 Spybot

O Spybot é uma aplicação gratuita que permite detectar e remover um multitude de ficheiros e módulos de adware do teu computador. O Spybot também pode limpar programas e rastos da sua navegação na net (historico, cookies, etc), que poderá ser muito útil caso partilhe o seu computador com outros utilizadores. Para utilizadores mais avançados, é possivel também, consertar inconsistências no registro do Windows. O Spybot também analisa em tempo real qualquer alteração ao registro do Windows, informa o utilizador desse pedido de alteração e cabe ao utilizador dar permissão ou não à alteração. Este programa, possui um sistema de actualizações automáticas, quer permite que tenhas sempre uma lista actual das últimas foramas de adware, dialers e outros residentes de sistema não convidados.

                                                              click para fazer o download do programa

                                                                   
                


O Free Download Manager é um programa grátis, que permite aumentar a rapidez de todos os teus downloads (até um incremento de 600%) e facilita a gestão e organização dos mesmos no teu computador. O FDM consegue acelerar os downloads porque divide o(s) ficheiro(s) por zonas e faz o seu download de cada zona simultaneamente. Além de poderes descarregar ficheiros via web (HTTP), também o faz via FTP e via Bittorrent, pois traz já embebido no programa um cliente de BT, mas tem de ser activado nas opcões. Outra caracteristica particularmente útil é o facto de poderes download vídeos de qualquer site de vídeos que use ficheiros flash (.flv), tal como o conhecido Youtube e o Google Videos. Não só faz os donwloads, como os vais poder visualizar no Free Download Manager e inclusive converter de FLV para outros formatos de vídeo como AVI , MPEG, WMV, etc.
                                                  
                                                                      click para fazer o download do programa
                                                                           


O Ad-Aware é um programa grátis de remoção de spyware muito popular por todo o mundo, com cerca de um milhão de downloads por semana. A versão gratuita deste programa, permite que faças um scan ao teu computador e usando um avançado método de detecção irá encontrar qualquer código malicioso (relacionado com spyware, adware, etc) e removê-lo.
Ter em atenção que a versão grátis deste programa não possui mecanismo de proteção em tempo real, apenas analisa/scan e remove spyware/adware, mas possui actualizações em modo automático. No
fim do processo de instalação do Ad-Ware irá aparecer uma janela para insirir o código de compra do produto, basta clicar em cancelar para finalizar a instalação e o programa irá estar a funcionar em modo gratuito por período ilimitado.

                                                      click para fazer o download do programa
                                       




O FlashGet é um programa grátis, desenhado para responder a dois dos maiores problemas que ocorrem quando fazemos downloads de ficheiros: rapidez e gestão dos ficheiros adquiridos. Se esperas muito tempo nos teus downloads devido a ligações lentas, ou downloads que terminam a meio, ou precisas de um gestor para um número cada vez maior de downloads, este programa poderá ser a solução. O FlashGet pode dividir os ficheiros para download em sectores cada sector do ficheiro será adquirida em simultâneo, deste modo a velocidade do download irá aumentar entre 100% a 500%. Esta funcionalidade, aliada às caracteristicas intuitivas para gestão dos teus downloads irá facilitar em muito os teus downloads.
Atenção: As versões mais recentes deste programa contêm publicidade(adware), no entanto a versão clássica 1.7.3. é completamente limpa de qualquer publicidade. Essa versão também pode ser encontrada na área de dowloads no site do autor.


                                                              click para fazer o download do programa
                                                                       SUPERAntiSpyware

O SUPERAntiSpyware Free Edition é uma aplicação gratuita e útil que irá detectar e remover milhares tipos de Spyware, Adware, Malware, Trojans, KeyLoggers, Dialers, Hi-Jackers e Worms. O SUPERAntiSpyware possui muitas funcionalidades únicas e tecnologicamente avançadas que permitem remover ameaças de spyware que outras aplicações não conseguem. Este programa também possui um sistema de reparação de ligações à net, entradas do registo, gestor de tarefas, etc. Pois, muitas vezes aplicações de Spyware desativam componentes do sistema para evitarem serem removidas. Com o SUPERAntiSpyware vais poder restaurar esses componentes rápidamente.
                                                                                     click para fazer o download do programa
                                                                                                Gigaget

Os autores do Gigaget, consideram esta aplicação como a próxima geração de programas para acelerar os downloads, pois utiliza a nova tecnologia Net Grid que aumenta a velocidade dos teus downloads entre 7 a 10 vezes. A tecnologia Net Grid utiliza recursos que não estão a ser usados nos PCs em rede e servidores, permitindo aos donos dos conteúdos, providenciar a entrega dos maiores ficheiros com uma maior velocidade e com uma fracção dos custos em comparação com as soluções tradicionais.
                   
                                                                       click para fazer o download do programa
     
                                                                             

MegaCubo 8.0.7
"Uma das melhores opções para se assistir televisão online no Brasil"

Hoje em dia, se tornou mania os programas que possibilitam assistir televisão online no computador. Tanto é verdade esta afirmação, que no SD você pode encontrar dezenas de softwares que possuem esta função. O Megacubo é sem dúvidas, um dos principais programas deste gênero.
Trata-se de um software, com programação variada, e voltada sobretudo para nós brasileiros. Afinal, em qual local você encontraria um canal dedicado exclusivamente ao Chaves e Chapolin, sucessos em nosso país há mais de duas décadas? São dezenas de boas opções
O Megacubo apresenta um visual moderno e com os principais canais logo na janela principal. Além deles, estão inclusos muitos outros, de vários gêneros. Se desejar, pode utilizar o sistema de busca de canais. Basta inserir a palavra chave, para que ele retorne os canais encontrados.
                                                           
                                                          para fazer o download click aqui
Obrigado por entrar no Meu Blogger e espero que você Volte Sempre Duvidas: Msn ( diegoandre37@hotmail.com )

 Nome 
 E-mail 
 Sexo  masculinofeminino
 Cidade 
 Estado 
Digite o código
 

Placar de jogos

Conectadores